quarta-feira, 11 de agosto de 2010

o que voce quer guardar nessa caixinha?

Quando acabei de fazer minha primeira caixinha reciclada minha menina me perguntou..
 _O que você quer guardar nessa caixinha?
_Ainda não pensei nisso.
_Eu poderia guardar minha maquiagem
A outra disse _É mas cabe meus prendedores de cabelo.............
Eu vi que acabava de surgir um pequeno problema e comecei a fazer outras

Essa eu fiz sem a alça
para ser uma caixinha mesmo
 e não uma maletinha como as outras 
ah! a toalhinha é bordado em ponto cruz.





Os fuxicos escondem os fechos, e a alça que abre a maletinha
é puchador de gaveta reciclado e pintado com tinta esmalte.

Essa forrei com restos de tecido e a alça é reciclada
de um puxador de gaveta
que pintei com esmalte
cobri o tecido com termolina leitosa para ser lavável


O fecho é um pedacinho de velcro
escondido traz de um botão.
E a toalha é pintura em tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que voce acha disso?